O novo curvex tecnológico da Shu Uemura
Existem alguns produtos de beleza que se tornaram verdadeiras entidades, caso do curvex Shu Uemura, item indispensável no nécessaire de quem gosta de maquiagem. Até agora, a marca japonesa tinha lançado versões da sua ferramenta-hit – como o minicurvex, para os cílios laterais difíceis de alcançar, e o gold curler, feito de ouro, e o assinado por Karl Lagerfeld, edições limitadas que enfeitaram várias penteadeiras –, mas nunca um novo modelo.
Depois de 13 anos de pesquisa e mais de 100 protótipos, chega às lojas este mês o s curler, que promete curvar com precisão, sem "beliscar" a pele, e alcançando todos os cílios independente do formato dos olhos - ah, ele pode ser usado nos postiços sem medo de danificá-los. O formato é diferente do tradicional: sai aquela barra em que os cílios são prensados; entra uma placa de metal anatômica aberta mas laterais (justamente o que faz o item mais flexível a diferentes tipos formatos de olhos), desenhada de acordo com a posição ideal dos braços em relação ao corpo no momento da aplicação.
O s curler é parte da nova coleção The Ultimate Eye Opening (que conta também com uma máscara de cílios, um creme para contorno de olhos, e um lápis-gel de longa duração), e já está disponível no Japão. Na Europa, deve chegar às lojas ainda este mês (vai custar 36 euros) – a lista de mulheres ansiosas já começou a ser formada.