Tendências e precinhos camaradas: Renner investe na YOUCOM, uma rede focada no público jovem

A YOUCOM é a nova investida do grupo Renner. O foco? Jovens moderninhos! Foto: Divulgação
O grupo por trás das lojas de departamento Renner, que vendem peças de outras marcas além de sua etiqueta própria, está trazendo uma novidade: trata-se da YOUCOM, marca moderninha de moda masculina e feminina. A nova empreitada irá substituir as lojas próprias da marca Blue Steel, que está presente em shoppings de São Paulo e na região Sul – a intenção é que ela volte a ser vendida somente nas lojas Renner. A primeira loja YOUCOM foi inaugurada nesta última quarta-feira 31, no Bourbon Shopping São Paulo. E os jovens já podem comemorar: a intenção é que outras 14 lojas próprias sejam abertas ainda em 2013!

A primeira coleção aposta em muitas estampas e acessórios diferentes… Fotos: Divulgação
As roupas e acessórios seguem uma estética moderninha, que promete agradar em cheio aos jovens que curtem tendências e preços acessíveis (as camisetas ficam em torno dos R$49, enquanto shorts e calças a partir de R$100). O investimento também ocorreu no campo digital, já que um blog foi criado a fim de disponibilizar conteúdo de moda aos navegantes e dar a eles a chance de elaborar uma playlist colaborativa: basta acessar, votar entre dezenas de músicas, e depois conferir as que serão tocadas no site e nas lojas espalhadas por todo o país.

As
peças apostam em tendências fortes: estampas que formam conjuntinhos,
cores mais suaves, camisetas soltinhas…
Fotos: Divulgação