Miga Pega a Dica: Beleza

Beleza

Pincéis, como não se apaixonar?




Olá meus amores, tudo bem? ❤️
Início de semana e nós aqui, uns contra e outros a favor da paralisação que tomou conta de nosso País.
Então, para descontrair um pouco eu trouxe esses pincéis lindooos de unicórnio que comprei na @virtuosacosmeticos. Não é um mimo? Acho que nunca vou usá-los 😂. Dá até pena, no é mesmo?
Comprei um mini kit né gente?
Um para pó, um para contorno, um para olhos de precisão, um para iluminador, um para blush, um para base e um de esfumar.
As cerdas são super fofas e bem macias.
E sem contar que comprei por um precinho mara na @virtuosacosmeticos que já falei aqui pra vocês que além do preço pequenininho ainda entrega em todo o Brasil.
















E então amores, gostaram? Me contem se amam pincéis, assim como eu. 😘
.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário