Miga Pega a Dica: Moda

Moda

Lingerie à mostra : escondida ou velada?





   Oi meus amores... Voltamos a falar de lingeries hoje. Como eu mostrei em um dos meus últimos posts, a peça pode ser usada de várias forma: embaixo da roupa escondida, embaixo de transparências aparecendo ou ainda por cima, totalmente fashion. 
   Hoje, trouxe um look com uma lingerie mara que foi enviado para mim da @artrenda. Como eu já disse antes, a marca tem peças lindíssimas, excelente atendimento , além de um preço mara da vida. 
   Mas falando em look, a proposta de hoje, é menos fashion que o último que postei, mas bem mais usável, eu diria. Acho que fica um luxo, uma lingerie bacana aparecendo por trás de uma blusa transparente. A lingerie em tom de preto com pink ficou perfeita com esse look com cor monocromática e deu um up à produção.
   Claro que existem outras opções maravilhosas para se usar como com um blazer de um só botão aparecendo a peça. Fica o poder, mas tem que ter personalidade para segurar, senão, corre-se o risco de ficar vulgar. 
   Poderia ter colocado a mesma blusa com uma saia mais curta e botas, para as mais descoladas, ou com uma mídi com uma peeptoe de salto quadrado. Ficaria uma mistura moderna com retrô, que fica lindo!
   E, se você quiser, é só soltar sua imaginação e criar lindos looks com lingerie.
   
































Me contem aqui, gostaram desse look? Usariam?

   Beijos minhas amoras!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário